segunda-feira, 25 de agosto de 2008

MARIAH COM A CAMISETA NO SEU ANIVERSÁRIO!!!

10 comentários:

Nandilene disse...

Parabéns pelos 8 anos da Mariah, que essa data se repita por muitos e muitos anos.
Parabéns a mamãe e ao papai pela dedicação e organização da festa, deu pra perceber o quanto vcs se esforçaram para oferecer a filhota uma bonita festa.
Boa semana!

Arteira disse...

adorei o keropi e a pucca ficaram lindos e muito obrigada por ter ido visitar o cantinho do meu pitoquinho e comentado e com certeza hoje qno for rezar para santa luzia farei esta oração.bjoss

Nandilene disse...

Obrigada pelo recadinho, é muito bom o apoio dos amigos nesta hora.
Bjus

Nandilene disse...

Um beijo e que Deus abençoe seu fim-de-semana.

A Justiceira disse...

Se já teve alguma experiência ruim com troca. Se alguém prometeu te enviar algo e não cumpriu e outros motivos de desonestidade. Me avise.
Criamos um blog para divulgar a lista negra de pessoas que não gostam de cumprir o combinado e assim criar uma proteção para as amigas e as trocas.

Gezinha® disse...

Parabéns a sua filhota!!!!
Muita saúde, paz e alegrias.
Linda camiseta.
Linda semana.
Abraços
Gezinha

Arteira disse...

Olá vim convida-la a participar do Concurso para Madrinha do meu Blog em varios blogs ando vendo o titulo de "Madrinhas" ,resolvi então escolher uma madrinha para o meu cantinho,que completará 2 aninhos!Segue abaixo as regras:


1-Deixe um comentario dizendo porque voce gostaria de ser a madrinha do meu blog ,e registre o seu endereço de e-mail para facilitar entrar em contato.
2-A inscrita tem que ter um blog que fale de artesanato
3-As inscrições se iniciam hoje 02 de Setembro e vão até o dia 01 de Outubro.
4-O sorteio será realizado no dia 02 de Outubro ,dia do aniversario do meu cantinho.
5 -A vencedora receberá um mimo de sua afilhada(no caso eu!).
6-O intuito dessa brincadeira é dar ao meu cantinho que completará 2 aninhos de idade no dia 10 de Outubro, uma madrinha para batiza-lo.
Basta deixar um comentario la no post e fazer sua inscrição.Boa Sorte!!

Gezinha® disse...

Tem uma brincadeira no meu blog, se quiser participar corra lá palpitar....rs
http://coisinhasdagezinha.blogspot.com/
Abraços
Gezinha

Nandilene disse...

Desejo um fds abençoado.
Bjus

Giovana disse...

Oi!
AMEI!!! Hoje tirei o dia para "passear" por alguns Blogs para ver se me inspiro um pouco... e que surpresa! Adorei seus trabalhos. Parabéns!
Bjs,
Giovana