segunda-feira, 15 de setembro de 2008



A minha amiga Nandi criou uma brincadeira que consiste em:
* Aproveitando a estação Primavera que se aproxima enviarmos cartões com o tema para uma outra amiga, apenas um cartão.
* Para participar tem que deixar comentário neste post (somente neste post) e confirmar no meu e-mail (nandilene@bol.com.br), deixando também no meu e-mail o seu endereço.
*As inscrições para participar poderão ser até o dia 20/09, no dia 21/09 farei o sorteio e revelarei através de e-mail, não revelarei através do blog, a menina que receber o cartão não saberá antecipadamente quem enviará o cartão, será uma surpresa. Não faremos trocas de cartões e sim uma menina envia pra outra, que envia pra outra, que envia pra outra e daí por diante. Com isso você recebe o cartão de uma menina e envia pra outra, pode retribuir o que recebeu e daí por diante, assim a possibilidade de estreitarmos nossos laços de amizade é maior.
*Solicito que as inscritas divulguem em seus blogs.
*Assim que você receber o e-mail com os dados da menina que terá que enviar o cartão, prepare-se e faça este envio até o dia 30/09.
*Ao final da brincadeira teremos ganho muitas amigas, alguns cartões para guardar como lembrança e ainda poderemos postar nos blogs o cartões recebidos e amizades conquistadas.
O que acham? Vamos agitar, eu já estou participando!!!!Aguardo você!!

3 comentários:

Nandilene disse...

Oi amiga
A abelhinha acima está muito fofa, amo o seu trabalho, é lindo!!! Que Deus continue te dando essa habilidade e criatividade.
Já está inscrita ok? Obrigada pela divulgação.
Bjus

Unknown disse...

oi, tudo bem???
Sou su parceira na troca Mar, não conhecia seu blog, e confesso que adorei, seus trabalhos são lindos, amei a joaninha....
bjo

Anônimo disse...

oi...
boa quarta-feira para vc!!tem novidade no meu blog...passa lá.
bjos