segunda-feira, 13 de outubro de 2008

CARTÕES RECEBIDOS DA AMIGA LUCIANA M. MARCHEZIN...


Quero dizer que adorei participar dessa troca, apesar de ter sido um pouco destraída, por deixar passar o prazo...peço desculpas à minha amiga Juliana Neves Olivência, pelo atrazo do envio do cartão. Quero ressaltar que minha amiga Lú, me enviou 2 lindos cartões, eu já enviei um pra ela como forma de agradecimento e com a finalidade de fazermos uma nova amizade mesmo!!! Só que esqueci de fotografar o cartão que enviei à ela e o que enviei à Jú tb...que pena, mas espero que elas o publiquem. Estou feliz com minhas 2 novas amigas!!!

2 comentários:

Nandilene disse...

Oi querida
Lindo o cartão. A Juliana já postou o cartão que vc mandou pra ela.
Bjs
Nandilene

Glauco Marchezin disse...

Oi querida!!

Acabei de receber seu cartão. Você acertou em cheio, pois adoro girassol!!

Amanhã vou tirar fotos e colocar no blog, te aviso!!!

Muito obrigada pelo carinho!!

Beijinhos e uma semana linda
Lu