quinta-feira, 20 de novembro de 2008

TROCA DE NATAL RECEBIDA DA AMIGA "MICHELA PENHA"!!!


Olha que graça essa troca que eu recebi da minha amiga Michela Penha, gente! Ela lembrou até de fazer um agrado pra minha filhota Mariah! Descrevo agora o que veio na troquinha:
um pano de prato;
uma toalhinha bordada em ponto cruz p/ Mariah;
uma toalhinha escrita Mariah, com cola em relevo;
uma tigelinha de papai noel;
uma sacola p/ presente de papai noel;
uma caixinha plástica porta-trécos;
uma linda figura de papai noel;
enfeites p/ árvore de natal;
um saquinho de jujubas;
um saquinho de ovinhos de chocolates;
02 mini bolos.
Tudo feito com muito carinho...dá pra notar!
Muito obrigada, amiga, amei tudo! E obrigada por agradar minha pequena Mariah!

2 comentários:

Nandilene disse...

Linda troquinha vc e Mariah merecem!
Bjks
Nandilene

Gezinha® disse...

Olá, tudo bem???
Estou passando para lhe avisar que o prazo para envio da troquinha Mar vai até o dia 06/12.
Gostaria de saber se já foi enviada, se está tudo acertada com a sua parceira, se puder deixe comentário neste endereço com o seu nº na troca seu nome e endereço do seu blog.
https://www.blogger.com/comment.g?blogID=9144210308839914300&postID=7772815738133918505&pli=1

Fico aguardando
Abraços
Gezinha
http://cantinhodetrocas.blogspot.com/